Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte faz show para 80 mil em SC

Cerca de 80 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, lotaram a orla da avenida Atlântida, na Barra Sul, em Balneário Camboriú (SC), no início da madrugada deste sábado para assistir ao show da cantora Claudia Leitte. A apresentação começou por volta da 1h e durou pouco mais de duas horas. 
 
29_01_2011 Claudia Leitte faz show para 80 mil em SC.jpg
Claudia Leitte agitou o público em Balneário Camboriú na madrugada deste sábado
Foto: Jaime Batista da Silva/vc repórter

A loira cantou, dançou e encantou os fãs com os efeitos utilizados. "Ela ficou pendurada por um cabo de aço e passou por cima do público", conta Jaime Batista da Silva, morador de Blumenau que foi ao município para assistir ao show. 

O espetáculo abriu a turnê Claudia Leitte Tour 2011 e foi o primeiro a ser transmitido pela TV CL Online, um canal criado para que os fãs possam interagir com a cantora. 

Entre os grandes sucessos da musa, as canções Famosa, Extravasa, As Máscaras, Dom Juan e Água animaram o público. A ex-participante de A Fazenda 3 Geisy Arruda, o ator Marcelo Augusto e o ex-BBB Eliéser acompanharam o show na cidade catarinense. 

Na noite deste sábado, Claudia Leitte se apresenta em Guaratuba, no Paraná. 

Fonte: Jornal Floripa

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0