Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Em primeiríssimo lugar nas paradas de sucesso da Bahia, Claudia Leitte lança “Água” em Aracaju, no carnaval fora de época da capital de Sergipe. Cantora promete arrasar na festa!

O hit Água, nova música de trabalho da musa, é o mais pedido na programação das emissoras locais. De acordo com pesquisas recentes, a canção tem uma média de 30 execuções diárias, contra quase 18 da segunda colocada – um forte indicativo para ser escolhida também como a música do verão.

Claudia Leitte, que deitou e rolou, literalmente, no palco do Ensaio do Harmonia Samba, na segunda-feira, 17, se prepara agora para embalar uma multidão de fãs em Aracaju, ao som do seu mais novo sucesso.
Isso mesmo! A cantora será uma das atrações da noite desta quinta-feira no Pré Caju, carnaval fora de época da capital sergipana. Ela fará a festa no comando do Bloco Exttravasa.

Claudia Leitte promete arrasar no evento, que será uma prévia do que ela vai aprontar no carnaval baiano – maior festa de rua do mundo, registrada pelo guiness book –, à frente do Bloco Papa e do seu Camarote para convidados, em parceria com a revista Isto É Gente!

“Tudo isso inspirado num doce Delírio Tropical”, antecipa a artista, sobre o tema carnavalesco deste ano, que contará com cênica e figurinos recheados de cores vibrantes e frutas da estação.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0