Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?




Quem pensa que já viu tudo da cantora Claudia Leitte não perde por esperar na sua apresentação no Festival de Verão, marcada para o dia 2 de fevereiro. Não satisfeita com os burburinhos que vem causando com seus figurinos cada dia mais sexys e ousados, a loira promete surpreender o público com looks ainda mais ousados e que levam a assinatura de Walério Araújo. O estilista não revela quais foram suas inspirações, mas adianta que os cinco figurinos utilizados pela cantora na primeira noite do Festival são uma prévia do que os fãs podem esperar para o carnaval. Há quem diga que a artista subirá ao palco de biquíni, afinal, ela já vem colocando as pernas totalmente de fora e abusando do decote. O que se pode esperar mais? É aguadar para ver.

Fonte: BN Holofote

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

ESPERO KE ELA ARRASE , COMO SEMPRE.... CLAUDINHA É LINDA;)

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0