Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Cantora rezou um Pai Nosso ao final do encontro

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/95138_36.jpg



Um sonho realizado. Para a artista e seus fãs. Mais de 100 seguidores de Claudia Leitte participaram na tarde de sábado (8) de um encontro com a musa, em um hotel, em João Pessoa. Espaço para uma conversa descontraída, revelações, troca de confidências e realização de sonhos. Fãs, que em sua maioria são do nordeste, puderam dividir um pouco da expectativa vivida pela cantora.
“No início da minha carreira, eu achava estranho essa história de ter fãs, eram poucos, coisa de 5, e aos poucos eles iriam trazendo novos. Hoje eu não consigo viver sem vocês”, disse Claudia, logo no início do bate-papo. Em formato de entrevista coletiva, os fãs puderam entrevistar a musa, e assuntos como o vida pessoal, shows e os próximos passos de sua carreira, foram o foco.
A cantora se emocionou ao falar da relação de amor que nutre pelos fãs e da recíproca desse carinho. Claudia falou da importância do contato com os fãs pela Internet, através do Orkut, Blog e ainda comemora o sucesso da madrugada de sábado (08) no Twitter, mas disparou:
“Não me importo com números, o importante na minha vida são momentos como esse que estamos vivendo agora. Tem gente que me pergunta como passo o dia todo escrevendo para meus fãs. Só há uma explicação: é amor”, disse.
O seu marido, Márcio Pedreira, acompanhou tudo de perto. Em um momento, a pedido dos fãs, eles até deram um selinho. O final do encontro foi um  momento mágico. Claudia pediu para que todos dessem as mãos e em seguida rezou um Pai Nosso acompanhada de seus fãs.


Fonte: O Fuxico

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

PRECISA DIZER, OU MELHOR, MOSTRAR MAIS ALGUMA COISA...ELA É NOSSA;)

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0