Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia agita o Olinda Beer neste domingo

A musa está em Pernambuco, onde em alguns instantes, sobre ao palco da 14ª edição do Olinda Beer, festa que mistura axé pagode e forró na tarde deste domingo

Uma das prévias mais aguardadas entre os foliões, o Olinda Beer, chega a sua 14ª edição com uma mega estrutura montada no espaço da área externa do Centro de Convenções e uma programação pra lá de recheada. A festa, que vai transformar o espaço numa verdadeira cidade da folia, acontece hoje, 27 de fevereiro.

Para dar um ritmo aos shows, o espaço contará com três palcos, para que não haja um intervalo longo entre as atrações, e dois trios elétricos. A espectativa é receber 60 mil pessoas neste domingo.
 
SHOW – Claudia Leitte apresenta no Olinda Beer uma prévia do que vai ser o carnaval 2011 na Bahia e em todo Brasil. No setlist, músicas do estrondoso sucesso “Ao Vivo em Copacabana”, pontapé inicial do seu trabalho solo, e do recente CD/DVD “As Máscaras”. A cantora deve apresentar aos fãs sucessos como “Exttravasa”, “Xô Pirua”, “As Máscaras”, Famo$a, além de “Água”, eleito pelos fãs, em seu site oficial, como hit do carnaval da Bahia em 2011.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0