Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

O suspense levantou mais suspeitas sobre os rumores de que Cláudia está grávida



Claudia Leitte virá vestida com o tema Paraíso Tropical

Na tarde desta sexta-feira (25), a cantora Claudia Leitte reuniu jornalista  para uma coletiva sobre o seu Carnaval. A cantora revelou detalhes sobre seu figurino, homenagens e novidades do trio elétrico, mas fez suspense sobre um convidado surpresa: "Só vou revelar dois dias antes do Carnaval", disse Claudia.  

A presença tão esperada do cantor Ricky Martin ainda não é confirmada, “Ele quer muito, sempre que nos falamos ele mostra que quer vir, mas sua agenda de divulgação do novo CD não está batendo”, contou a cantora. Mas a loira tem uma carta na manga! Um convidado misterioso será revelado dois dias antes do Carnaval começar, “Dois dias antes do Carnaval começar eu vou dizer no meu twitter qual será o outro convido”, garantiu Claudinha. O suspense levantou mais suspeitas sobre os rumores de que Cláudia está grávida.

 
HOMENAGENS
O tema do Carnaval 2011 é a percussão. Claudia vai fazer uma homenagem às mulheres, pois o Carnaval acontece na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher e a percussão. Entre os convidados especiais para seu trio, a cantora confirmou a presença da banda Didá e da apresentadora Hebe Camargo, “A força da mulher vai estar muito bem representada por Hebe”, disse Claudia.

TRIOClaudia Leitte vem neste Carnaval com um trio elétrico mais moderno tecnicamente, cheio de efeitos e telões de LED. “Colocamos uma proteção acrílica para não vazar o som da percussão. Com as mudanças que fizemos, dá para gravar tranquilamente um disco inteiro durante o percurso, de tão limpo que fica o som”, disse a cantora empolgada com as mudanças e a possibilidade do alcance sonoro do seu trio ‘Transformer’. Além da potência do som, o trio ainda vai contar com 12 elevadores nas laterais para colocar Claudinha bem perto dos foliões. Quanto à temática do trio, “Meu trio elétrico vai ser uma selva tropical”, revelou. 


Cantora se diverte respondendo as perguntas dos jornalistas em coletiva

FIGURINO
A roupa dela será um show a parte, neste Carnaval! Com o tema, que já havia sido divulgado, ‘Delírio Tropical’, Claudia virá vestindo roupas leves que valorizam o corpão da cantora e dão liberdade de movimento. “Será menos ‘fantasia’ e mais moda. Os figurinos vão se revelando ao longo do percurso”, revela Claudia. O figurino, que terá estampas exclusivas feitas para Claudia Leitte, foi confeccionado pela grife Água de Coco. 

Na sexta-feira de Carnaval, a referencia será as bananeiras, no domingo elementos do pássaro tucano, segunda-feira Claudia vem com uma estampa inspirada nas araras e com cristais Swarovski. E na terça-feira, para fechar com chave de ouro, ela e Hebe Camargo vestirão roupas similares inspiradas na planta helicônia.

Claudia Leitte mostra roupas inspiradas no figurino de Carnaval deste ano

CAMAROTE
Outra novidade da cantora é a estreia de seu Camarote. “Nossa intenção é trazer mais patrocinadores e parceiros para o Carnaval de Salvador. Mostrar para as grandes empresas como nosso carnaval é organizado e grandioso”, disse Claudia. O Camarote da cantora é só para convidados e fica em um local privilegiado em Ondina. 

TV CLA televisão na web criada por Claudia vai transmitir em tempo real todo o desfile da cantora na avenida. Os fãs e admiradores da cantora que quiserem conferir podem acessar seu site  e curtir o Carnaval ao vivo. Todo material que for gerado durante esta transmissão será anexado ao documentário que está sendo feito sobre a vida de Claudia Leitte.

Fonte: Correio

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0