Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte se reuniu com um grupo de fãs no Teatro Broadway do navio, ancorado em Búzios (RJ) na tarde desta terça-feira (15), em que realiza seu cruzeiro. Assim que ela chegou ao local, os fãs começaram a cantar a música “Ruas Encantadas”. 

A pedido dos fãs, ela tirou a mesa que estava no local e cantou, sem acompanhando da banda, um trecho da música “As Máscaras”. Uma fã mirim, chamada Sthefany, divertiu o público presente fazendo a coreografia. A menina chegou a perguntar se Davi, filho da cantora, está disponível para namorar. “Você é uma princesa. Com você ele pode ser casar”, respondeu.

Assim que sentou, Claudia brincou, fingindo estar no reality show “Big Brother Brasil”. “Bom, Bial... Estou aqui no confinamento, não estou conseguindo sair da cabine. Até meu marido me largou sozinha e foi para piscina. Aliás, se vocês o virem na piscina, peçam para ele fazer a dança do joelho. É incrível. Só sabe fazer e foi assim que ele me conquistou”, disse. 

Em determinou momento do encontro, ela cruzou as pernas e um fã gritou “olha a calcinha!”. Bem humorada, a cantora disse: “Não é calcinha, não. É short. Acha que sou besta?” 

Um fã perguntou sobre a participação dela no Rock in Rio. “É uma grande oportunidade para Katy Perry, Rihanna, Elton John... que estão começando. Mentira. Vai ser incrível”, brincou a cantora. 

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0