Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte recebeu a QUEM em sua suíte do navio em que realiza o cruzeiro "Claudia Leitte a Bordo". Ela falou sobre os recentes rumores de gravidez, que começaram no Twitter depois que ela foi vista saindo de seu ginecologista, e contou que o filho, Davi, de 2 anos, tem ciúme de quem se aproxima dela: "Ele é possessivo como eu". 

QUEM: E essa historia do twitter e dos rumores de gravidez.
Claudia Leitte: 
Menino, que loucura, né? Eu achei meio desnecessário. Uma amiga minha, que estava nos EUA, escreveu (em seu twitter): "Cantora sai do obstreta". Você sabe que eu sou expansiva. Você até já me disse para eu nunca mudar esse meu jeito. Então, já tinha dito que eu queria engravidar em 2011. Por isso, ficou uma expectativa. E como ela ficou sabendo que eu tinha saido do consultório do doutor Luis, ela publicou isso. Mas era uma consulta, meu Deus! Ele é meu ginecologista! Eu realmente quero engravidar. E não escondo nada de ninguém. Eu quero muito estar grávida em 2011, e meu projeto de vida. Mas nao depende so de mim. Dependo do meu marido. E acima do meu marido tem Deus. Então, isso tudo cria uma expectativa em mim, sabe? Eu estou doida para engravidar, tirei o DIU, parei de tomar anticoncepcional... mas precisa regular o ciclo, essas coisas todas.
QUEM: E Davi quer irmãozinho? 
CL:
 Ele diz que não. Davi não quer, não... Eu digo: "Você vai brincar com ele ou tomar conta dela, se for uma irmãzinha". Mas ele não quer. A personalidade dele e muito parecida com a minha... 

QUEM: Você diz na possessividade? 
CL:
 É, sou possessiva, você me conhece. E ele e possessivo como eu. Não faço questão de coisas materiais, não. Mas das pessoas. Todo mundo é meu! (risos)

QUEM: Davi tem noção de que a mãe é uma artista? 
CL:
 Eu me emociono com ele, sabe? Ele sabe que eu canto, mas ele sabe distinguir uma coisa da outra. Ele olha para mim e diz "mamãe". Olha para a TV e diz: "Claudia Leitte". E ele também é muito possessivo nesses momentos. Se alguém me para, ele diz para as pessoas: "foto não, mamãe não, não toque em mamãe". Ele fica me cercando quando eu sou a Claudia Leitte. 

QUEM: Com o corte no joelho (Claudia levou 10 pontos depois de cair durante um ensaio), está conseguindo se preparar para o Carnaval? 
CL:
 Tive que parar de malhar uns dias. Tirei os pontos ontem. Mas preciso do muscular para me garantir. Até emagreci uns três quilos. Estou emendando muito show e, sem malhar, perco massa magra, o que é muito ruim para mim. Quinta-feira vou retomar a maratona de musculação, aeróbico, corrida. Não posso ficar sem.
QUEM: Falando nisso, seu show esta caminhando por um lado bem performático, com acrobacias no ar, troca de figurinos... 
CL:
 Eu sempre gostei disso. Sempre fui muito performática. Então, isso é natural. Mas antes eu não tinha grana para fazer um show assim (risos), agora eu tenho e posso investir nisso. Tem gente que quer comprar uma casa na praia. Eu quero fazer mega shows. Esse é meu sonho. Hoje, estava falando com o Marcio (Pedreira, seu marido) no carro, sobre isso: "Tenho labirintite e, no palco, dou cambalhotas, balanço o cabelo e não sinto nada". Não sei de onde vem isso, é um coisa maior do que eu. Eu estou ali para fazer as pessoas sonharem. Nao quero lanchas e luxos, quero me relizar no palco. 

QUEM: O que e um luxo para voce? CL: Uma casa no campo, onde eu possa tocar muitos rocks rurais, onde possa contar com amigos do peito e nada mais! Pronto! Não precisa nem ser no campo. Pode ser na praia. Mas tem que ter o clima de galinha correndo, cachorro, meus filhos rolando na grama. Isso e luxo! Oura coisa luxuosa e saber administrar seu tempo. Se quiser, poder ficar com minha família, na sala, comendo pipoca. 

QUEM: E você consegue isso hoje? 
CL:
 Mais ou menos... tento seguir isso e ate brigo com as pessoas de minha equipe quando eles estão passando da linha. O dinheiro e a fama são importantes. Mas tem outras coisas mais valiosas e que não podem ser suprimidas. Preciso de um tempo meu. Já fiz 30 shows num mês, mas era adolescente, tinha 20 anos, com uma cabeça de 14. Hoje em dia, para mim, viver é equilíbrio. Preciso descansar. As pessoas perdem a noção de que você é gente. É importante poder almoçar, ficar com meu filho, ver televisão... Veja o Michael Jackson. Ele se lascou. Ele saia na rua e era Michael Jackson. Não tinha o tempo dele.
QUEM: E dá para sair na rua? 
CL:
 Eu saio. Sei que vou ter o carinho do publico e eu adoro isso. Dou tchau, tiro fotos, mas é preciso voltar para a casa, ter seu espaço bem reservado, senão você pira. No meu caso, posso alugar uma casinha em San Diego (Califórnia), como fiz no ano passado. Passeava de bicicleta de manha com meu filho, ninguém sabia quem eu era e eu estava bem, muito bem.

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0