Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Em seu twitter a cantora já deu a dica: "Hoje tem show bonito, animado e de gente feliz no Parque. Hoje tem Festival de Verão."


Hoje começa o Festival de Verão Salvador e uma das grandes atrações do palco principal é Claudia Leitte. Em seu twitter a cantora já deu a dica: "Hoje tem show bonito, animado e de gente feliz no Parque. Hoje tem Festival de Verão."


Em entrevista ao programa Fuzuê Claudia contou que convidou o cantor Belo para participar do seu show no Festival deste ano. “Adoro aquele cara, ele canta muito, tem uma voz linda. Convidei ele para gravar a música ‘Don Juan’ comigo e faço questão que ele participe do meu show”, disse Claudia. O cantor fará seu show no Festival no dia 03/02, mas vai chegar antes em Salvador só para participar no dia 02/02 do show da cantora.

Fonte: Correio 24 Horas

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0