Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

"Meu show vai seguir um roteiro inspirado na vitória dos torneios de UFC", disse cantora

AgNews  
Claudia Leitte contou em seu Twitter nesta quarta-feira (2) que se inspirou, entre outras pessoas, no lutador Vitor Belfort para seu novo show. Ela contou que aprendeu a gostar de esportes como vale-tudo com seu marido, o empresário Marcio Pedreira. Embora afirme que ainda leva alguns sustos quando assiste aos torneios de luta.

"Eu me inspirei em Cigano, Minotauro e Minotouro, Belfort", escreveu a cantora. "Meu show vai seguir um roteiro inspirado na Vitória dos torneios de UFC [Ultimate Fighting Championship]", disse.  

Claudia afirmou gostar do lema dos praticantes da modalidade esportiva. "O lema competidores é: 'Lutar só no ringue'. Legal, não? Paz!", postou. "Posso dizer que estou me lembrando dos tempos em que jogava Street Fighter e assistia 'Rock 1, 2, 3, 4' (risos). Eu gastava o dinheiro da merenda no fliperama na frente do meu condomínio. Shuli [famosa personagem dos games] era temida por todos quando eu assumia sua forma", completou.

Fonte: Quem

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0