Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Cantora deu sangue, literalmente, durante apresentação nesta quarta-feira.


Ela fez show com 12 pontos no joelho e precisou de enfermeiro no camarim.


Claudia Leitte faz novo curativo em ferimento no
joelho 
Claudia Leitte faz novo curativo em ferimento no joelho (Foto: Edgar de Souza/Agência Edgar de Souza/Divulgação) Claudia Leitte deu sangue, literalmente, durante sua apresentação na primeira noite do Festival de Verão, nesta quarta-feira (2), em Salvador. Ela precisou de uma enfermeira para fazer um novo curativo no joelho direito, onde havia levado 12 pontos em decorrência de uma queda acidental no ensaio para a apresentação no festival. O atendimento foi feito, inicialmente, no camarim dela.

Nesta quinta-feira (3), ela precisou passar novamente por um médico para acompanhar a melhora do ferimento. Antes de se apresentar, o curativo estava em ordem e sem sangramento. Depois da apresentação, com tantas movimentações e mais de cinco trocas de figurino, o corte voltou a sangrar bastante.

Claudia caiu quando fazia testes com os cabos de aço que a elevaram durante a apresentação, permitindo que ela desse giros sobre o eixo de seu próprio corpo. A recomendação é de descanso.

Claudia Leitte tem de cuidar de corte em joelho; ela levou 12 pontos após corte na perna (Foto: Antonio Saturnino/Agência Edgar de Souza/Divulgação)Claudia Leitte tem de cuidar de corte em joelho; ela levou 12 pontos após corte na perna em ensaio para o show (Foto: Antonio Saturnino/Agência Edgar de Souza/Divulgação)
 
Fonte: G1

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0