Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

http://www.carnasite.com.br/images/bcoimages/claudia-leitte-festival-de-verao-FP-020211.jpgClaudia e seus bailarinos transformaram o palco do Festival de Verão, na última quarta-feira, no Ultimate Fighting Claudia Leitte, tema inspirado no maior campeonato de antigo vale-tudo do mundo. A abertura ficou por conta do hit As Máscaras, sucesso do Carnaval 2010, que dá nome ao novo disco da musa. Estava dada a senha para uma noite que se revelaria mágica e lúdica. No palco, Claudia acompanhava os passos dos seus bailarinos premiando os muitos dias de ensaios.

Como o show era na Bahia, sua terra, Claudia resolveu fazer uma homenagem especial ao Bahia, seu time de coração, e que está de volta à série A do Campeonato brasileiro. Ao som de Faz Um, ela revelou todo o seu amor pelo Bahia, diante de uma platéia que confirmava a fama de clube de maior torcida no Nordeste.

A cantora relembrou ainda músicas do começo de sua carreira, abalou e agitou o público com sucessos como "Beijar na Boca" e "Extravasa", além de hits outros artistas, como Lulu Santos, com "Descobridor dos Sete Mares" e Foge, foge Mulher Maravilha, foge com Super Man, da banda LevaNóiz. E ainda fez performances em inglês, cantando "Satisfaction" e "Time of My Life".
Entre coreografias e acrobacias, a cantora surpreendeu o público quando literalmente voou no palco durante a música Famosa, uma versão da canção Billionaire de Travie McCoy.

Fonte: Carnasite

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0