Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira,15, no navio "Claudia Leitte A Bordo", a cantora falou sobre suas expectativas para o carnaval 2011. Uma delas é sobre a vinda ou não de Ricky Martin, para seu trio: "Ele está doido para vir, mas ainda não conseguiu confirmar. Ricky não é o tipo de pessoa que faz média. Ele está lançando disco mas está tentando muito vir. A resposta sai até quinta. Ele está muito empolgado".

A cantora falou também sobre a possibilidade para um clipe com o cantor porto-riquenho: "Gravamos uma música juntos e estamos conversando sobre o clipe. A ideia é que eu vire uma rainha de bateria de escola de samba e ele também iria se abrasileirar total. O Ricky é louco pelo brasil", disse. Claudia pretende retomar a malhação para o carnaval e deve fazer um intensivão de musculação ainda essa semana: "Desde o acidente com o joelho, estou parada. Estou sentido muito falta disso no palco porque canto, danço e agora canto até de cabeça para baixo. Tem que ter preparo".

Claudia falou sobre a expectativa de ser mãe novamente: "Apesar dos projetos de trabalho, quero muito engravidar e isso não vai trapalhar em nada. Com Davi, trabalhei até os nove meses, vai dar tudo certo. Apesar do povo dizer que já estou grávida, ainda não estou. Falaram isso porque me viram indo numa consulta médica, mas aquilo foi só para ver se estava tudo certo. Mas se vier agora vai ser ótimo".


Fonte: EGO 

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0