Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte recebeu a imprensa na sala vip do navio em que realiza seu cruzeiro, o “Claudia Leitte a Bordo”. "Houve um tempo em que me sentia ferida com críticas e preconceito. Hoje, não ligo mais", afirmou a cantora na tarde desta terça-feira (15).

Ela também falou sobre seus próximos projetos musicais. “Penso em fazer um projeto mais intimista, um show mais intimista talvez para este ano”, disse.

Claudia afirmou que o filho, Davi, de 2 anos, fruto de seu casamento com o empresário Marcio Pedreira, está se divertindo no navio. "Ontem, eu e Davi nos divertimos no corredor. Eu de camisola e ele de pijama. A gente ia até o final [do corredor], gritava e voltava."

Ela falou sua parceria com o cantor Ricky Martin. Os dois gravaram juntos a música “Samba”. “Gravamos várias versões. Em português, em inglês, em uma há mais percussão, outra é mais lentinha. Agora só falta a gente conseguir marcar uma Dara para conseguirmos marcarmos a gravação do clipe”, disse Claudia, sem confirmar os rumores de que o cantor subirá ao trio ao seu lado no Carnaval.

A cantora já se prepara para enfrentar o ritmo da folia baiana. “Está uma loucura a preparação para o Carnaval. Afinal, são seis horas no trio”, disse.

Fonte: Quem 

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0