Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte decide inovar em suas apresentações
Claudia Leitte decide inovar em suas apresentações

Claudia Leitte resolveu inovar. Nesta quarta-feira, dia 2, a cantora revelou em seu Twitter que se baseou nos torneios de UFC (Ultimate Fighting Championship) para montar suas próximas apresentações.

“Eu me inspirei em Cigano, Minotauro e Minotouro, Belfort. Meu show vai seguir um roteiro inspirado na Vitória dos torneios de UFC. Montei até um octógono [ringue onde acontecem as lutas]”, adiantou a loira.

O gosto por esse tipo de modalidade surgiu graças ao marido, o empresário Márcio Pedreira. "Posso dizer que estou me lembrando dos tempos em que jogava "Street Fighter" e assistia "Rock" 1, 2, 3, 4. Eu nunca pensei que fosse apreciar, apesar dos sustos que levo (risos)", completou a artista antes de fazer uma revelação sobre sua infância. "Eu gastava o dinheiro da merenda no fliperama na frente do meu condomínio. Chun-Li [personagem de videogames] era temida por todos quando eu assumia sua forma”, brincou.

Fonte: eBand

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0