Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Foi uma entrada triunfal. A musa Claudia Leitte surgiu no palco com o cinturão símbolo de mais uma conquista, comemorando mais um título de campeã.


Foi uma entrada triunfal. A musa Claudia Leitte surgiu no palco com o cinturão símbolo de mais uma conquista, comemorando mais um título de campeã. “O fato de estar aqui, no palco do Festival de Verão, na minha terra, é uma vitória!”, disparou Claudia que teve o cuidado de selecionar seus maiores sucessos da carreira para esta noite especial, de reencontro com o público baiano e os milhares de turistas que lotam Salvador.

Ao todo, serão cinco trocas de figurino ao longo do espetáculo de uma hora, que conta com um final em grande estilo, tão surpreendente quanto a entrada, inspirado no sucesso de Claudia para o Verão, o hit Água. No palco ela exibe um figurino que traz o brilho e a leveza desse elemento da natureza, símbolo de vida e começo. O público canta seus principais sucessos, entre eles Máscaras, Famo$a, Trilhos Fortes e , daqui a pouquinho, Dom Juan, em parceria com o cantor Belo. E para quem já se impressiona com sua performance no palco é bom aguardar um pouco mais: ela vai literalmente voar e realizar acrobacias no ar e reserva ainda um final do show para ficar na memória de baianos e turistas que tomam conta de Salvador e se preparam para o Carnaval.
 
É VERÃO!

E o Festival é só o começo de um verão que promete ser em grande estilo para Claudia Leitte. De 13 e 16 de fevereiro, a estrela comanda seu “navio elétrico”. Serão dias e noites em alto mar a bordo do transatlântico Zenit, da CVC, com partida do porto de Santos, uma parada especial na paradisíaca Búzios, outra numa ilha particular da CVC até a volta a Santos, com direito a carnaval e muita festa a bordo. Para o Carnaval 2011, Um espetáculo de sabor, cores, energia e brilho que irá transformar o Carnaval 2011 em “Delírio Tropical”, tema da folia sob comando de Claudia Leitte. Cores fortes, frutas, flores e moda. 

Claudia estará à frente do Bloco Eu Vou na sexta-feira, no circuito Barra/Ondina, e volta ao mesmo circuito na terça-feira, puxando o Papa. Nos dois dias estará contemplando seu camarote em Ondina, um espaço pra lá de especial, cuidadosamente projetado para se tornar um QG da folia. E na terça com uma atração muito especial: a diva Hebe Camargo, que pela primeira vez desfila no carnaval de Salvador, e justo no dia do seu aniversário. Domingo e segunda Claudia reservou para levar a energia e a magia de seu trio para o tradicional circuito do Campo Grande, também puxando o bloco Papa.

Foto: Fred Pontes / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0