Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Pouco antes de subir ao palco principal do Festival de Verão Salvador, Claudia Leitte esteve na sala de imprensa e concedeu entrevista coletiva na presença de mais de 50 profissionais de todo o país.


Pouco antes de subir ao palco principal do Festival de Verão Salvador, Claudia Leitte esteve na sala de imprensa e concedeu entrevista coletiva na presença de mais de 50 profissionais de todo o país. A primeira pergunta foi sobre o que o show que preparou para a primeira noite do evento. Claudia revelou que a inspiração foi o Ultimate Fighting Championship (UFC), maior evento de MMA (antigo vale-tudo) do mundo. Para Salvador, trouxe o Ultimate Fighting Claudia Leitte (UFCL).

“Teremos um momento de celebração de uma luta, a vitória em família, com o público”, disse. Ela falou também sobre o fato de estar em festivais e pela primeira vez, na grade do Rock ‘in Rio, eventos que representam a fusão de estilos musicais. “Acho que quem limita espaços é o homem. Música é para unir. Representar o Axé é um orgulho”, disse.

Sobre a participação de Belo na música Don Juan, disse: “Ele tem uma voz de anjo. A música está em primeiro lugar sempre!”, comemorou.

Quando perguntada sobre o sucesso desse Carnaval, a resposta foi: Água. “É uma música forte. Água é minha música para o verão e as pessoas falam de sua força nas ruas. Quero trazer comoção, alegria, essa é minha aposta”, completou. Entre as novidades do Carnaval, a ornamentação do trio elétrico em clima de Delírio Tropical foi um ponto destacado pela musa, que revelou a expectativa em receber Hebe Camargo e fazer uma homenagem ao seu aniversário no seu Camarote, em Ondina. A apresentadora foi convidada para estar no trio de Claudia e deverá usar um figurino semelhante, inspirado no tema do Carnaval.
Ao fim, ao ser perguntada sobre a TV CL, lançada na web para transmitir os shows e eventos ao vivo, Claudia comemorou e disse: “Trabalho para investir no meu trabalho”. Em seguida, saudou dezenas de fãs que acompanhavam a coletiva pelos vidros e seguiu para o camarim, onde se prepara para subir ao palco.

Foto: Fred Pontes / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0