Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte desfila com fãs em navio para lançar sua nova linha de sandálias
Claudia Leitte aproveitou seu momento “verão, sol e mar”, entre os dias 13 e 16 de fevereiro, para apresentar ao público sua nova coleção de sandálias Grendha by Claudia Leitte. O evento aconteceu durante o cruzeiro Claudia Leitte A Bordo e contou com um desfile de 11 fãs da cantora, escolhidas pela equipe da Oficina de Moda Grendha. A carioca / baiana, claro, desfilou ao lado das fãs no palco montado no show Navio Elétrico.

A coleção Grendha by Claudia Leitte conta com dois modelos, inspirados na combinação de elementos artesanais e femininos. A mistura das tramas com o charme de lantejoulas foi o mote da criação da rasteira. Já sofisticação do brilho das pedrarias, proporcionando o encontro entre o requinte e o rústico, ficou superbem na sandália.

Fonte: Extra

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0