Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Cantora adiantou detalhes do seu carnaval ao EGO, garantiu que não está grávida e que vai homenagear as mulheres na avenida.


Felipe Souto Maior / Divulgação/-Divulgação

Claudia Leitte durante a coletiva

Uma correria danada. Assim Claudia Leitte descreveu a semana que antecede ao carnaval de Salvador. Tal qual havia dito em entrevista durante o cruzeiro “Claudia Leitte a Bordo”, a semana teve muita malhação, prova de figurino e até pausa rápida para ir ao médico para saber da vinda ou não do novo herdeiro.

“Olha, não posso nem rir de tanto que malhei ontem. Estou com a barriga doendo”, diz ela sobre a rotina de exercícios que está encarando desde a segunda-feira, 21, e que inclui muitos exercícios aeróbicos, ensaios na esteira, musculação e também exercícios com a fonoaudióloga Regina Grangeiro.


“Sou uma exagerada. No navio disse que estava sentindo falta da malhação, mas essa semana vi que meu condicionamento físico está ótimo. Mas estou toda quebrada”, diz rindo.


Na quarta,23, foi a vez da cantora fazer uma pausa para ir ao médico e saber se já tinha ou não recebido a visita da cegonha: “Estava numa expectativa grande porque havia parado de tomar remédio e estava muitos dias trancada naquele navio também (risos). Mas ainda não rolou, não. Estou deixando nas mãos de Deus. Sou uma mulher muito determinada e planejada. Estou fazendo tudo certo e quero que a gravidez aconteça sem empecilhos. Na hora certa, vai acontecer”, disse. 


Ainda esta semana foi a vez de Claudia acertar a participação da Banda Didá no seu trio, que é formada apenas por mulheres.


Felipe Souto Maior / Divulgação/--

Claudia Leitte durante coletiva

Carnaval feminino e da percussão
“Esse carnaval será a mulher e da percussão, que é uma característica muito forte da minha música. Vamos homenagear as mulheres todos os dias de carnaval, e na terça, essa homenagem terá seu ápice com a presença da Hebe Camargo no trio, que é essa figura intergaláctica”, disse ela que vai fazer festa de aniversário para a apresentadora na avenida e em seu camarote no circuito Barra/Ondina.

Outro convidado esperado era o cantor Ricky Martin, que não poderá vir por causa de compromissos em sua agenda: “Essa semana eu e Márcio(marido e empresário), falamos com o empresário de Ricky que disse que não tem possibilidade dele vir. Mas quando falo com ele, Ricky diz que quer muito vir. Por via das dúvidas, estou com o repertório ensaiado”, diz ela lembrando que no final da tarde da sexta-feira, 25 faz a última prova do figurino.


“Está uma correria danada. Mas se não for assim, se não tiver esse frio na barriga, não te graça”, diz.


Circuito Claudia Leitte em Salvador

Claudia começa a folia desfilando na sexta-feira, 4, no bloco “Eu Vou”, no circuito Barra/Ondina, no domingo, 6, e na segunda, 7, ela canta no bloco “Papa”, no circuito Campo Grande. Um dos grandes momentos de seu carnaval deve acontecer na terça-feira, 8, quando volta ao circuito Ondina, ao lado de Hebe Camargo. Claudia, que vai usar uma roupa feita com tecido confeccionado feito especialmente para ela – fruto de sua parceria com a grife Água de coco -, pretende comemorar o aniversário da apresentadora do alto de seu trio. Detalhe: Hebe estará vestida igualzinha à cantora.

Fonte: EGO

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0