Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Qual vai ser o hit deste carnaval? Responda e ganhe presentes!

O carnaval está chegando e o Portal MTV quer saber "Qual vai ser o hit deste carnaval e por quê?". Você pode mandar sua resposta para concursos@mtvbrasil.com.br, sem esquecer de colocar nome completo, RG, endereço com CEP e telefone. As dez melhores respostas vão levar pra casa um perfume exclusivo da Claudia Leitte e um CD autografado pela cantora!
Gostou? Então, em clima do sucesso Água, participe agora, mas não se esqueça de enviar seus dados completos, senão será automaticamente desclassificado. O concurso segue até dia 8 de fevereiro. Clique AQUI para ler o regulamento na íntegra.
 
Água é sucesso na terra do Carnaval

O novo sucesso de Claudia Leitte é a cara do verão, ainda mais no Nordeste onde os termômetros teimam em avançar dos 30 graus e fazem dessa mistura de sol e calor um convite a um mergulho na água. Água é nova música de trabalho da cantora e um dos hits do verão e do Carnaval da Bahia.

A música tem a energia da estação e na voz de Claudia vira um convite à alegria plena e infinita. Água já é a música mais pedida na programação das emissoras da capital baiana, mas junto com ela vez uma mensagem mais que oportuna da musa: “água é a fonte da vida, refresca, repõe as energias, mas deve ser usada com moderação. Nossas reservas de água doce no Planeta não são infinitas, daí a responsabilidade que todos devem ter com um consumo racional da água”, alerta ela.

Para ganhar o título de hit do verão de Claudia Leitte, a faixa, que integra o álbum As Máscaras, novo CD da musa baiana, disco de ouro com mais de 50 mil cópias vendidas, foi escolhida pelos fãs em votação aberta através do site da artista. Foram mais de 60 mil votos e a Água teve 60% deles. “Água é uma música potente. Eu apostava nela. A voz dos meus fãs é a minha voz”, revelou Claudia.

Com tanta afinidade com o calor do verão da Bahia, Claudia Leitte escolheu Salvador para gravar o clipe da música, que foi lançado no começo desse mês e já é sucesso na internet. No cenário, cuidadosamente escolhido para ressaltar os encantos dessa terra, a praia da Ribeira, um dos pontos mais bucólicos da Cidade Baixa. Mas ela dá também um passeio pelo velho Centro Histórico de Salvador, por uma de suas mais tradicionais ladeiras, cercada por antigos casarões e uma passada por uma das mais belas avenidas da cidade, a Contorno, debruçada sobre o mar azul da Baía e a Marina da Contorno, onde ela comandou o grande réveillon da Cidade este ano.
 
Clique AQUI e confira o clipe Água!

 

Água – Claudia Leitte
(Sérgio Rocha, Adson Tapajós e Zeca Brasileiro)


High, high
Vem que a vida é boa
Life, life
To sorrindo à toa
High, high
Vem que tá na hora de dançar

Alegria estampada no rosto
Eta povo que sabe mexer
Vem cá pra ver
Vem cá pra ver

Mistura que mexe com a gente
Deixa o corpo quente
Corra pra ver
Mexa pra ver
Deixa ferver

Água
Tô pedindo água
Pode jogar água
Essa é a mistura do amor

Iê, iê, iê, iê (4x)

[Rap]
Kuduro é a sintonia de Brasil e Angola
Quem espera sempre alcança
Mas comece agora
Jogue logo o seu corpo a favor do vento
Kuduro é poesia
Kuduro é movimento
E no embalo
Deixa a onda te levar
Se for kuduro Angola-Brasil
Tô lá

Shake, shake
Shake, shake
Eu quero água
Eu quero água
 

Fonte: Portal MTV / Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

não sei se vou ganhar , mas participei... CLAUDINHA é demais;) MTV fez mto bem.

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0