Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Um show para marcar a história dos festivais

A estrela dividiu palco com Belo e emocionou o público que lotou o espaço e agitou até a madrugada de hoje.


A arena do Festival de Verão Salvador se fez lotada para saudar a campeã. Na abertura do show, Claudia e seus bailarinos transformaram o palco do evento no Ultimate Fighting Claudia Leitte, tema inspirado no maior campeonato de antigo vale-tudo do mundo. A abertura ficou por conta de As Máscaras, sucesso do Carnaval 2010, que dá nome ao novo disco da musa. Ao som de Faz Um, Claudia revelou seu amor pelo Bahia, time na série A do Campeonato Brasileiro, abraçando a bandeira do clube de coração. Logo depois, disse estar na campanha por Salvador como sede da abertura da Copa do Mundo 2014. “O site é simples e vou votar logo que terminar o show: abreacopasalvador.com.br”, disse.

Famo$a marcou a noite. Além da performance de Claudia, fazendo acrobacias a seis metros do chão, o público também deu show. Mais de 40 mil pessoas de mãos erguidas, a simbolizar corações e acompanhar em ritmo e movimento, o refrão: “eu quero muito mais”.


E a madrugada já havia começado, mas a multidão demonstrava total sintonia com os principais sucessos de Claudia. Belo subiu ao palco e emocionou fãs ao som de Don Juan. Ao fim do show, um figurino rico em brilho e transparências, surpreendeu o público. Novamente elevada por cabos, Claudia contracenou com seus bailarinos que usavam figurino de mergulhadores, e encerrou o show com muita água, nome do sucesso do Carnaval.

"Toda Feliz às 4h da manhã!? Depois do maravilhoso Festival de Verão, casquinha de siri, banho e cama! Mais que satisfeita.Havia uma multidão radiante e uma "força estranha no ar...". Eu cantava e rodopiava... e... definitivamente? Mágica! Obrigada a todos os meus fãs. Vocês são anjos. Os cartazes que não pude ler por causa do tempo, os sorrisos que vi, e aquele amor...”, postou Claudia a pouco no Twitter.

Fotos: Fred Pontes / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0