Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Atores globais curtem a folia em Salvador

O grupo chegou já na madrugada e agitou o camarote.


O ator Marcello Melo Junior, que interpreta o divertido jogador de futebol Maicon de Malhação, da Rede Globo, curte pela primeira vez o Carnaval baiano e a estréia do Camarote ISTOÉ Claudia Leitte, segundo ele está sendo espetacular.


Outro convidado é o ator Ícaro Silva, que foi chamado para o elenco da série “Batendo o Ponto”, na Globo.


A atriz Caroline Figueiredo, no ar na novela Tititi, da Rede Globo gostou tanto do Carnaval no ano passado que resolveu voltar. “Curti tanto em 2010 que em 2011 não poderia deixar de vir”, contou, revelando que o Camarote ISTOÉ Claudia Leitte está maravilhoso.


Além do conforto e sofisticação nos 2000 m² e de uma localização privilegiada, os convidados passeiam por ambientes elegantes, que vão desde o Espaço Gourmet, dedicado à melhor gastronomia, com buffet completo no sistema all inclusive; cafeteria da Nestlé; espaço relax Banco do Brasil; salão beleza e serviço de customização.

 
Fotos: Rafael Barreto_Ag. Fred Pontes / Divulgação

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0