Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A noite no camarote de Claudia Leitte segue misturando glamour, gente bonita, famosa e descolada como o ex-BBB Lucival, que falou de sua experiência no programa e da casa mais vigiada do Brasil


O Camarote ISTOÉ Claudia Leitte é uma passarela de celebridade. Mistura glamour, sofisticação, muita gente bonita, executivos e empresários, artistas, jornalistas e muitos famosos. Quem acaba de chegar é a mais nova estrela baiana, o ex-BBB Lucival, que confessou que a música Famo$a, de Claudia Leitte era o despertador da casa mais vigiada do país. “Todos os dias acordávamos cedinho ouvindo a canção que tem tudo a ver com os brotheres. Apesar do horário, levantávamos felizes, porque todo mundo quer ser famoso e sentar no sofá do Jô”, contou ele, sempre bem humorado, que foi fotografado quando conversava com o marido de Claudia, o empresário Marcio Pedreira.

Segundo ele o camarote está muito bem estruturado. “Quem está aqui dentro até esquece que também tem festa lá fora”, observou, acrescentando que, a decoração tem tudo a ver com a diversidade da Bahia, disse eçe que estava acompanhado do amigo Alex Galletti.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0