Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A musa acaba de postar uma homenagem aos seus seguidores!


“Estou de férias, viajando de dia e de noite, dando uma de mochileira por enquanto, mas com o pensamento sempre em vocês... hoje, principalmente. 

Dia intergalático da razão do meu desejo de seguir, da razão da minha alegria em cada show, dia dos meus bubbles, dos meus amores, dos meus fãs. Fiquei sabendo disso antes de viajar por meu irmão e aguardei o momento. Queria que soubessem que eu os amo muito e que vocês renovam meus sonhos e minhas esperanças. Sou grata a cada um. Sou apaixonada por cada um! Essa história de ser famosa e blá blá blá, a única coisa que importa de verdade é o amor q vem dos meus fãs: EU TENHO OS MELHORES FÃS DO PLANETA TERRA INTEIRO VEZES UM ZILHÃO DE DÓLARES + TDS AS ESTRELAS DO CÉU! FELIZ DIA DO FÃ!”, postou Claudia, há pouco, no Twitter.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0