Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte comemora Dia do Fã

http://desmond.yfrog.com/Himg611/scaled.php?tn=0&server=611&filename=6vzts.jpg&xsize=640&ysize=640No ’Dia do Fã’, que é celebrado no dia 18 de março, muitos artistas resolveram homenagear seus fãs. Aqueles que admiram o trabalho das belas Claudia Leitte, Fernanda Paes Leme e Ticiane Pinheiro certamente ficaram felizes com os tweets de suas musas.

"Gente! Descobri agora que hoje é dia do fã!!! Obrigada por tanto carinho que sempre recebo de todos!!! Fica aqui meu respeito e beijo!", escreveu Tici Pinheiro, que atualmente apresenta o quadro Nosso Planeta, do programa Hoje Em Dia.

A cantora Claudinha, que tem fãs por todo o país, com frequência manda mensagens de carinhos aos seus seguidores ’fanáticos’, que a seguem por todos os cantos. No dia do fã, ela mandou palavras ainda mais especiais. "Queria que soubessem que eu os amo muito e q vocês renovam meus sonhos e minhas esperanças. Sou grata a cada um. Sou apaixonada por cada um!", escreve a baiana, que continua, "Eu tenho os melhores fãs do planeta Terra inteiro vezes um zilhão de dólares mais todas as estrelas do céu! Feliz Dia do Fã!".

A atriz Fernanda também agradeceu seus seguidores pelo imenso carinho. "Hoje é dia do fã né?! Queria agradecer o carinho de todos! Demonstrar amor pelo outro é lindo!! Obrigada mesmo!!!".

Fonte: Caras Online/ Portogente

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0