Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Dias de sonho! Para Claudia, a realização: o melhor Carnaval de sua carreira. Para os fãs, momentos inesquecíveis, olhares, troca de carinho, e a oportunidade de dizer em palavras e revelar em gestos, o amor que os une.

Foto: Rafael Barreto_Ag. Fred Pontes / Divulgação

O Carnaval passou. As estruturas dos camarotes e os trios elétricos já deixaram as ruas de Salvador. Mas na memória dos que viveram a folia, a emoção se faz presente. Claudia Leitte, que completou no último dia 17 de fevereiro, três anos de carreira solo, e traz onze carnavais em sua trajetória, 2011 foi um ano ímpar.

Em férias, Claudia guarda na memória momentos inesquecíveis vividos nos circuitos do Carnaval de Salvador. Confira imagens marcantes, declarações de fãs e a emoção da musa ao receber tamanho carinho nas ruas.

Foto: Rafael Barreto_Ag. Fred Pontes / Divulgação
Acenos, beijos e declarações. Claudia já sentia no primeiro dia, na sexta-feira, sob comando do Bloco Eu Vou, na Barra/Ondina, o carinho da multidão que a acompanhou neste Carnaval.

Foto: Rafael Barreto_Ag. Fred Pontes / Divulgação
E nas janelas, famílias inteiras aguardavam a passagem de Claudia.  

Foto: Ag. Fred Pontes / Divulgação
E no domingo, no Campo Grande, a estreia do Bloco Papa. Para Claudia, uma emoção ainda maior. Foi na largada deste circuito que em 2008 anunciou o passo para a carreira solo.

Foto: Rafael Barreto_Ag. Fred Pontes / Divulgação
E o trio elétrico de Claudia, o "Transformer", com suas passarelas laterais móveis, permitia que a musa chegasse a pouco mais de um metro do folião. A troca de energia foi constante! Para muitos, a chance de fazer uma foto de perto ou mesmo, de tentar tocar as mãos de Claudia ou a realização de um sonho!

Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação
Na segunda-feira, o Bloco Papa desfilou também no Campo Grande e a chegada de Claudia foi marcada pela manifestação de carinho dos fãs que a aguardavam ao lado do trio.

Fotos: Rafael Barreto_Ag. Fred Pontes / Divulgação
E o carinho é recíproco!

Claudia viveu sua infância no bairro da Saúde, em Salvador, e ao passar pela Avenida Sete de Setembro, se emociona. Para ela, momento de lembrar de carnavais em família, do começo de sua trajetória e celebrar as conquistas.  
Foto: Rafael Barreto_Ag. Fred Pontes / Divulgação 

Muitos fãs se comunicavam com Claudia, desde com sorrisos, olhares, até com as mãos em formato de coração, símbolo que os identifica e que marca a carreira da cantora, numa relação estreita e constante com seus seguidores.

Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação

Claudia convidou fãs para subir no trio e enquanto agitava a multidão, trocava abraços apertados. Sonhos e sonhos realizados no Campo Grande.



 

E para o último dia de Carnaval, a terça-feira na Barra/Ondina, uma convidada mais que especial no Bloco Papa: a apresentadora Hebe Camargo. 
Aniversariante do dia, Hebe rebeceu homenagens de Claudia, cantou ao lado da musa e ainda, se emocionou com o carinho dos foliões que à reverenciavam a cada metro percorrido.

 

 
Após o circuito, momentos de descanso e alegria. A anfitriã esteve no Camarote ISTOÉ Claudia Leitte, em Ondina. Os convidados que aproveitavam o conforto do espaço, se despediram do Carnaval ao lado de Claudia.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0