Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Cantora homenageia Hebe Camargo e arranca lágrimas da convidada e de toda a platéia.

Um dos momentos mais emocionantes do carnaval 2011 aconteceu, há pouco, na passagem de Claudia Leitte por seu Camarote. No trio, ela prestou uma rica homenagem à musa da TV, Hebe Camargo, que a acompanhava desde o início do percusso.

Claudia Leitte parou tudo, pediu que o bloco se voltasse para o trio, e se declarou para a convidada: “Obrigada pela importância que você tem na minha vida. Obrigada por tudo. Te Amo!”.

Em seguida, a anfitriã coroou a convidada com uma jóia de ouro, cravejada de brilhante. “Não sei se daí de baixo vocês podem ver o brilho, mas com certeza a luz que Hebe emana sobressai a tudo e nos ilumina”, comentou.

Emocionada, Hebe Camargo agradeceu o amor da cantora e do público. “O carinho de vocês aumentou a minha vida. Sinto-me como se tivesse 18 anos”, disse a aniversariante que completa 82 anos hoje.
Claudia lembrou o Dia Internacinal da Mulher e saudou todas as mulheres do Brasil na pessoa de Hebe, a quem se refere como a maior de todas. “Toma essa coroa em ouro, diamante, brilhante e todas essas coisas chiqes que você merece, minha diva”, disse entoando Amor perfeito, música do rei Roerto Carlos que Claudia já havia gravado.

Para a surpresa de todos, ao som de Beijar na Boca, as duas se beijaram, com o famoso selinho da Hebe Camargo, que inspirou Claudia na versão de Famo$.A.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

Claudia Leitte nos emociona em todos os momentos:) ela é linda , maravilhosa

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0