Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

No domingo, os trios das duas artistas se encontraram no circuito e elas protagonizaram um dos momentos mais incríveis do carnaval 2011. As cenas vão ficar registradas para sempre na lembrança de quem presenciou o encontro.

Ao passar pelo Camarote ISTOÉ Claudia Leitte, no circuito Barra-Ondina, a outra musa do carnaval baiano, Ivete Sangalo, mandou beijo para a anfitriã e elogiou o espaço. “Um beijo para a galera do camarote de Claudinha. Tá lindo!”, disse.

Ivete cantava Na base do beijo e emendou com a música Beijar na Boca, de Claudia Leitte, levando a galera do Camarote ao delírio. Ao avistar Claudio Inácio, pai de Claudia, a cantora brincou e o convidou para malhar.

Mais cedo, enquanto puxava o bloco Papa, na Avenida, Claudia Leitte homenageou Ivete Sangalo, incluindo quatro canções dela em seu repertório. As duas se encontraram ontem no circuito e fizeram uma apresentação emocionante.  

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

Até Ivete se rende à nossa rainha... @claudialeitte é perfeição em forma de mulher;)

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0