Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Apresentadora subirá no trio na terça-feira (8), dia de seu aniversário, usando um figurino similar ao da cantora

Claudia Leitte presta homenagem a Hebe no Carnaval - Divulgação

Claudia Leitte promete entrar na passarela da folia baiana com fantasias a la “Carmem Miranda do Futuro’. Com looks desenvolvidos exclusivamente para seu Carnaval, pela grife Água de Coco, a cantora desponta no trio elétrico com roupas universo Delírio Tropical, tema de seu Carnaval neste ano.

"O figurino será menos 'fantasia' e mais moda, mas preserva o aspecto lúdico e o brilho...", explicou.
Para animar ainda mais a folia, Claudinha fára uma homenagem para Hebe Camargo na terça-feira (8), data em que a apresentadora faz aniversário. Pela primeira vez no trio elétrico, a apresentadora utilizará o figurino semelhante ao de Claudia.  Hebe também Serpa homenageada no camarote da cantora, em Ondina.

"Será a estréia dela no carnaval de Salvador. Quero que ela receba toda aquela energia positiva. Vamos usar um figurino igual, com uma estampa feita especialmente para nós, pela Água de Coco. Vamos desfilar juntas e fazer a festa que ela merece", contou.

Para cada dia de show, ela surgirá no trio elétrico com uma roupa diferente. Na sexta-feira (4), ela agita os foliões à frente do Bloco Eu Vou, no circuito Barra – Ondina, com o figurino com referência às bananeiras. No domingo (6), Claudinha comanda o Papa, no Campo Grande, usando uma estampa com elementos de pássaro tucano.

Já na segunda-feira (7), a cantora desfila com um figurino bem alegre pelo Papa, no circuito Campo Grande. O figurino de Claudia traz como estampa a arara, com muitas cores e detalhes nos acessórios, cravejados em Swarovski e detalhes em couro ecológico.
 
Fonte: O Fuxico

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0