Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A transmissão será feira pela Fan Page da marca no Facebook: http://www.facebook.com/GuaranaAntarctica


Após estreia para cerca de 400 mil internautas em Balneário Camboriú (Santa Catarina) e transmissão de show durante cruzeiro marítimo, a TV CL está pronta para transmitir o Carnaval de Salvador, em parceria com o Guaraná Antarctica. A transmissão será feira pela Fan Page da marca no Facebook (http://www.facebook.com/GuaranaAntarctica). 

Claudia inova ao exibir shows e bastidores por seu canal de TV na Web. E este ano, no Carnaval, a TV CL fará ampla cobertura: a preparação física da musa, chegada ao circuito, encontro com parceiros e amigos, além de todas as emoções do Carnaval baiano no trio e no camarote. 

Como explica o gestor de novos negócios da Ciel, Claudio Oliveira Inácio Júnior, irmão da cantora, o objetivo do projeto é levar o carnaval baiano para os fãs de Claudia Leitte que não puderem estar em Salvador. "Serão três câmeras fixas no trio elétrico, na frente e nas grades laterais do palco móvel. Além destas, teremos uma câmera móvel, com repórter, no camarote de Claudia, mostrando a agitação dos convidados e quem mais estiver no espaço", adianta. 

A transmissão é feita em tecnologia israelense. “Funciona com vários chips de telefonia celular, 3G, que se transforma em um super chip. Ele faz a transmissão de um montão de megas para todo o mundo, em tempo real, com qualidade Full HD”, disse Claudia, que comemora o sucesso do projeto.

Parceria

A parceria Claudia Leitte e Guaraná Antarctica, firmada desde 2008, quando a cantora estrelou como garota propaganda da marca, traz neste ano uma novidade para os apaixonados pelo carnaval de Salvador: a transmissão ao vivo dos cinco dias de folia. A experiência inédita no país vai mostrar tanto os blocos (Eu Vou e Papa) quanto o Camarote ISTOÉ Claudia Leitte. O Guaraná Antarctica é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná, com 40% de participação de mercado no Brasil. É distribuído em cerca de 1 milhão de pontos-de-venda em todo o país.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0