Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?


Foto: Rafael Barreto_ Ag, Fred Pontes / Divulgação

Inesquecível. O melhor. Emocionante, marcante e consagrador. Claudia Leitte alcançou mais que o topo do trio elétrico, as paradas de sucesso e picos de audiência na mídia. Claudia conquistou em 2011 o coração de milhões de foliões nas ruas, na pipoca, no bloco e em suas casas.

Pela primeira vez, um Carnaval transmitido ao vivo de cima do trio para o mundo, pela internet, uma parceria entre seu próprio canal na web a TV CL e o Guaraná Antarctica, pelo Facebook. Para os que estiveram em Salvador e acompanharam a musa nos blocos Eu Vou e Papa, momentos inesquecíveis foram regidos pela percussão forte e pelos encantos da música eletrônica. Mistura, fusão e potência de um trio que faz de Claudia Leitte hoje uma estrela da Bahia para o mundo.
 
Novidade e conquista também no campo empresarial. Para quem buscava conforto e espaço privilegiado na folia, o Camarote ISTOÉ Claudia Leitte é considerado a grande revelação deste Carnaval, só para convidados. E a própria Claudia aproveitou os encantos de seu camarote até às 1h30 da madrugada de hoje, que teve presenças ilustres como Hebe Camargo e Gilberto Gil.
 
"Eu não posso me queixar de nada... O que foi meu carnaval??? Lindo demais! Encontros fantásticos, repertório maravilhoso, pipoca feliz, bloco lindo, equipe abençoada, trio potente... Hebe Camargo... Hebe é linda demais! Que momento emocionante ela proporcionou à Bahia e a mim. Deus abençoe essa mulher. E os meus fãs? Meus bubbles... Meus amores... Ah! Meus amados, vocês não fazem idéia do que sinto por vocês, do quanto sou grata a cada um. Obrigada! Muito obrigada, Jesus, por essa alegria tão grande!", escreveu Claudia ontem em seu Twitter, para mais de um milhão e meio de seguidores.
 
 
Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação
 
Hoje, ela almoça com a Hebe em sua casa de praia, no Litoral Norte baiano. E em meio à saudade dos momentos incríveis vividos na avenida, o orgulho de sua origem. "Parabéns a todos os artistas da minha terra! Que Hollywood!?!? rs É na Bahia... É aqui mesmo. O beijo. Fiquem com Deus!", completou.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0