Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

“Esse é um melhor Carnaval da minha vida”, disse Claudia, ao lado da apresentadora Hebe Camargo, que há pouco, ganhou uma festa de aniversário no Camarote ISTOÉ Claudia Leitte. Para Hebe, um aniversário inesquecível.

“Esse é um melhor Carnaval da minha vida”, disse Claudia, ao lado da apresentadora Hebe Camargo, que há pouco, ganhou uma festa de aniversário no Camarote ISTOÉ Claudia Leitte. Para Hebe, um aniversário inesquecível. A apresentadora, que hoje completou 82 anos, ganhou um bolo de aniversário de quatro andares, decorado com fotos da rainha da TV.

“Cada pedaço desse bolo é um pedaço do meu coração”, disse Claudia, abraçada à Hebe, que pediu uma salva de palmas para a convidada. Hebe, que esteve com Claudia em cima do trio no circuito Barra/Ondina, falou da energia da cantora. “Essa menina ficou oito horas no trio sem parar de sorrir”, pontuou Hebe e em seguida, Claudia completou: “Ela desfilou na Sapucaí ontem e não pediu nada. Preparei várias coisas para o conforto dela no trio, montamos todo um esquema e o que ela fez? Não usou nada!”.

Na hora dos parabéns, acompanhado por um batalhão de profissionais de imprensa, Hebe soprou a vela e disse: “Tá na hora de apagar a velhinha”. Após o momento de descontração, soprou a velinha e sobre o pedido, revelou: “Não tenho direito de pedir nada, só de agradecer”.

E a dona do primeiro pedaço do bolo, Claudia Leitte. E sobre o presente que mais gostou, Hebe disse que estar na Bahia foi sua maior realização. “Uma emoção tão forte! O povo, o carinho. A homenagem que Claudia fez, a coroa, foi maravilhosa. Estou me sentindo com 30 anos hoje. Uma coisa que não sei explicar. São 82 anos de vida muito intensa, mas estou vivendo os melhores momentos da minha vida”, disse a apresentadora, que agradeceu ao país a corrente positiva pela sua cura: “O Brasil inteiro rezava por mim. Por isso, estou aqui. A força que vocês me deram”. E para ela, a experiência em Salvador é completamente diferente da vivida no Carnaval carioca.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

Claudia Leitte fez desta festa em Salvador perfeita, perfeita como ela.amo de paixão essa mulher:)

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0