Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A estreia do camarote e de Claudia Leitte no trio: um espetáculo em clima de Delírio Tropical

"Agora vou relaxar para me esbaldar nos próximos três dias. Hoje nós apenas começamos. Agradeço aos meus fãs, à família linda que tenho e, sobretudo, a Deus pela noite maravilhosa. "Eu tô firme e forte nessa batalha..." Que venha o carnaval, pois eu quero mais! Beijos. Fiquem em paz!", escreveu Claudia aos seus mais de um milhão e meio de seguidores no Twitter, após a maratona da folia baiana.

Após passar por camarotes, interagir com o público no bloco, na pipoca e nas sacadas dos edifícios da Barra e Ondina, Claudia provou que energia é o que não falta para este Carnaval.

Em seu camarote, a festa segue até o amanhecer, ao som do eletrônico, com direito a buffet completo e muita badalação.  

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0