Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Em seu camarote, Daniela Mercury ganhou homenagem do marido.

Betto JR/Agência Haack

   

Ivete Sangalo

Nesta sexta-feira, 4, as divas baianas foram o destaque do segundo dia de folia em Salvador, na Bahia. Ivete foi a primeira diva a invadir o circuito Barra-Ondina, quando estreou seu novo trio, o “Demolidor Y”. “Estou seminua”, brincou a cantora sobre seu figurino – uma reedição da fantasia de cacatua usada por ela no carnaval do ano passado.

Mas Ivete não ficou só em seu trio. Para mudar de “palco”, ela usou um recurso inusitado: foi com a ajuda de um guindaste, que a cantora passou de seu trio elétrico para seu camorote, o Cerveja e Cia. 

Depois de usar um helicóptero para ir para até a Barra, Claudia Leitte chegou ao seu trio em uma van e aos gritos de “Claudia, eu te amo”. Usando uma roupa com estampas de bananeiras, a cantora estendeu o tema de seu carnaval, “Delírio Tropical”, ao seu trio, que foi todo decorado com folhas verdes.


   

Claudia Leitte

Betto JR/Agência Haack Antes de começar a apresentação, Claudinha fez uma oração com a sua a banda e equipe desejando que este carnaval seja pacífico: "Esse nosso carnaval vai ser da paz!" No trio da mulher, Márcio Pedreira reafirmou o desejo de dar um irmão a Davi. "Já está na hora de ter um outro filho. Até o ano que vem, eu e Claudia vamos dar um irmão a Davi”, contou o empresário.

Fora do trio
Ao contrário das outras duas divas, Daniela Mercury não se apresentou no trio. A rainha do axé foi até o seu camarote, onde foi homenageada pelo namorado, o empresário italiano Marco Scabia.


“Daniela tem um senso estético muito apurado e respeita o público. Sinto muito orgulho, admiração, amor e paixão por essa mulher. Por isso não poderia deixar de fazer essa declaração pública de amor”, disse Marco, usando uma camisa com os dizeres "Eu amo DM".


Em camarotes espalhados pelo circuito Barra-Ondina, famosos curtiram o segundo dia de folia em Salvador. Caio Castro, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert foram alguns que se jogaram no axé.

Fonte: EGO

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0