Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A cantora vai se apresentar no Axé Brasil, neste sábado, 16 ,em Belo Horizonte


Isac Luz/EGO

Claudia Leitte no Axé Brasil


Claudia Leitte
é a atração principal do Axé Brasil que acontece em Belo Horizonte neste sábado, 16. Com uma saia longa e a famosa barriguinha de fora, Claudia se mostrou surpresa ao saber que tem uma das barrigas mais desejadas do Brasil. "Nossa, nem sabia disso. Fico muito feliz. Acho que as mulheres têm que se sentir bem sempre. O meu preparo fisico e o meu corpo são consequencias do meu trabalho. Perco muita caloria no show e isso faz com que eu fique com essa barriguinha". disse.

A cantora contou ainda que teve que adiar os planos de ser mãe. "Vou gravar um DVD este ano e depois vou começar a turnê do DVD. Tive que adiar o plano de engravidar por isso. Por mim, já teria tido meu segundo bebe."


Ao ser perguntada sobre a preferência de sexo para o bebê, Claudia disse que deixa nas maos de Deus. "Queria ter uma menininha, mas deixei nas mãos de Des. Que seja feita a vontade de Deus e que venha com saude, quando vier", finalizou.

Fonte: EGO

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0