Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

No sábado, tocam A Zorra, Tomate, Asa, Cláudia Leitte, Eva, Psirico e Peixe.

Artistas que se apresentam no Axé Brasil 2011 (Foto: Arte/G1 MG)Artistas que se apresentam no Axé Brasil 2011

O G1 vai transmitir ao vivo, neste sábado, o segundo dia do Axé Brasil 2011. Serão mais sete shows para encerrar o festival de música baiana em Minas Gerais.
Na sexta-feira (15), milhares de foliões curtiram cerca de oito horas de shows no Mega Space, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Passaram pelo palco Ara Ketu, Jammil e Uma Noites, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Cheiro de Amor e Parangolé. Para terminar, o LevaNóiz, sensação do carnaval 2011 encerrou o show em cima do trio elétrico. 
Neste sábado (16), o portões vão ser abertos às 16h e a previsão é que os shows comecem às 18h. Veja abaixo a ordem das bandas.

A Zorra
A Zorra é uma banda que tem afinidade com o público mineiro. Leo Cavalcanti já falou sobre seu amor por BH. Em 2008, o vocalista Leo Cavalcanti criou uma música exclusiva para os dez anos de Axé, a “Sai do Chão, Mineirão”, que, à época, ocupou o primeiro lugar no ranking das mais tocadas na capital mineira. Neste ano, o grupo vai animar o Axé Brasil com “Tá tudo bem”, nova música de trabalho, além dos sucessos “Eu Amo Salvador”, “Solteiro em Salvador”, “Axezeiro”, “Love Love”, “Good Vibration”.

Tomate
Com mais de dez anos de carreira, o cantor Tomate é conhecido pela energia quase inesgotável. Em sua estreia no Axé Brasil, em 2006, o cantor conquistou o público mineiro. E escolheu Belo Horizonte para fazer a gravação do seu primeiro DVD, em 2010, com participação de Ivete Sangalo, Thiaguinho do Exaltasamba e Wilson Sideral. Para este ano, além de “Coração”, “Te Espero no Farol” e “Aprendendo a Amar”, Tomate vai apresentar o hit “Eu Te Amo”.

Asa de Águia
Com mais de 20 anos de carreira, o Asa de Águia é uma das atrações do sábado do Axé Brasil 2011. Durval Lélis puxa a banda pela 12ª vez no Axé com sucessos como “Manivela”, “Quebra Aê”, “Dia dos Namorados” e “O Que Tem Que Ser Será”. Este ano, a banda inovou em Salvador, e lançou uma campanha ambiental com o hit “Reciclável”.

Claudia Leitte
A cantora Cláudia Leitte sobe ao palco do Axé Brasil pela oitava vez neste ano. Seja no comando do Babado Novo ou já na carreira solo, a loira incendeia o festival com sua animação e beleza. Além de hits como “Extravasa”, “Bola de Sabão” e “Beijar na Boca”, a baiana apresenta a nova música de trabalho, 
“Água”.

Banda Eva
A Banda Eva, que já teve no vocal nomes como Ricardo Chaves, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Emanuelle Araújo, hoje é comandada por Saulo Fernandes. O grupo esteve em todas as edições do Axé Brasil. Para esta edição, o Eva vai mostrar os hits “Rua 15”, “Nosso Amor é Lindo” e “Agradecer”.

Psirico
Em uma releitura do pagode tradicional, e de uma mistura de samba, pop e percussão e axé music nasceu o Psirico. Com uma carreira de seis anos, a banda foi eleita, em 2004, banda revelação no carnaval de Salvador. No Axé Brasil, será a terceira participação do Grupo. O visual do vocalista Márcio Vítor é uma atração à parte. Nesta edição, além de “Mulher Brasileira” e “Sambadinha”, o grupo vai apresentar a música mais recente, “Chupeta”.

Alexandre Peixe
Autor de algumas das músicas de maior sucesso de vários cantores baianos, Alexandre Peixe participa do Axé Brasil pela quarta vez. Entre suas composições mais famosas estão “100% Você”, “Voa Voa”, “Tá Tudo Bem” e “Me Chama de Amor” que fizeram sucesso nas vozes de Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Chiclete com Banana. Nesta edição do Axé, Peixe destaca a música “Total Flex”.

Fonte: G1

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0