Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte vai agitar a Páscoa em Garulhos neste domingo, dia 24, com um show exclusivo promovido pela Band FM 96,1. A cantora, que percorre o Brasil desde 2010 com a turnê "Rhytmos", apresentará gratuitamente ao público da cidade paulista sucessos como "Extravasa","Água" e "As Máscaras".

Para garantir a tranquilidade do evento, que contará ainda com os grupos Nuwance, Katinguelê e a dupla sertaneja Caio César & Diego, programados para subir ao palco antes da estrela baiana, a Prefeitura de Guarulhos mobilizou 600 policiais e 50 seguranças particulares.


(Siga o News Leitte no TWITTER)

Além do aparato tecnológico para o espetáculo, que envolve 500 profissionais na montagem de 10 mil toneladas de equipamentos, a estrutura do evento também oferecerá ao público uma praça de alimentação, postos médicos e ambulâncias de prontidão para qualquer emergência.


Serviço

Quando
: domingo, 24 de abril, a partir das 13h
Onde: rua Mucugeo, bairro Pimentas - Guarulhos, SP
Quanto: gratuito


Fonte: EBand 

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0