Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?


A Riosampa está organizando um grande Festival para mostrar os talentos da Baixada Fluminense, e convidou a cantora Claudia Leitte para encerrar o evento e trazer seus fãs para prestigiar os artistas locais. O objetivo do evento é divulgar o trabalho realizado por artistas com origens locais, especialmente bandas, grupos, mc’s e dj’s, que terão uma oportunidade única de apresentar seu trabalho para um grande público local.


Para atrair ainda mais visitantes ao Festival de Talentos da Baixada Fluminense, a Riosampa decidiu organizar na mesma data o Iguassu Axé, tradicional evento de música bahiana que atrai milhares de foliões para o local. “Precisamos valorizar cada vez mais o artista local e torná-lo conhecido, então vimos que encerrar o evento com a Claudia Leitte seria uma forma interessante de apresentar os novos artistas para um grande público”, explica Luigi Troisi, diretor de marketing da casa.

 (Siga o News Leitte no TWITTER)

As inscrições para o Festival de Talentos da Baixada Fluminense são gratuitas e estão abertas até o dia 1° de maio, e devem ser feitas diretamente no site da Riosampa, no endereço: http://www.riosampa.com.br/novostalentos.php. Os resultados estarão disponíveis no próprio site da empresa a partir do dia 8 de maio.

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0