Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Foto: ReproduçãoO novo clipe da baiana Claudia Leitte mostra a cantora na sua intimidade. O vídeo de "Trilhos fortes", faixa do seu último CD, "As máscaras", foi divulgado neste feriadão e traz ela ao lado do filho, Davi, e do marido, Márcio Pedreira, em casa e na praia.

Há até uma cena em que Claudia Leitte aparece de bobs no cabelo, certamente se preparando para algum show. No fim do vídeo, que é todo em preto e branco, o filho dela aparece aplaudindo-a. 

No Twitter, a cantora falou do vídeo: "Pra vocês um pouco da minha intimidade. Pra celebrar este momento tão especial e torná-lo canção. Comam chocolate sem culpa! Páscoa é ressurreição do Salvador Jesus Cristo. Páscoa é dia de família reunida e amor. Passei um lindo dia com meus amores. Agora é show!", escreveu.

Fonte: SRZD

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0