Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte manda mensagem de Páscoa

“Espero que todos os meus fãs e seguidores sejam mais amor”, desejou a cantora, no Twitter

Editora Globo 
Claudia Leitte resolveu deixar uma mensagem de Páscoa para os seguidores do Twitter, na madruga de sábado de Aleluia (23). Após realizar mais um de seus shows, a cantora, que é casada com Márcio Pedreira e mãe de Davi, se mostrou carinhosa. 

“Já estou em casa, ‘empacotadinha’ para dormir. Chuvinha gostosa... Agradeço a Deus pelo dia lindo que tive, pelo show que fiz... Espero fazer valer o sacrifício de Cristo todos os dias da minha vida. Espero que todos os meus fãs e seguidores sejam mais amor... Não desistir, não deixar de crer são verdadeiros desafios nos nossos dias. Todavia, não há outro caminho para a salvação e para alcançar a paz... Um feriado cheio de Santidade a todos e que a Ressurreição seja lembrada como sinal do regresso DAQUELE QUE É, FOI E SERÁ. Feliz Páscoa!”, postou, empolgada.

Claudia contou, no Twitter, que acordará cedo no sábado (23) para se preparar para se apresentar em Itapetininga, São Paulo.

Fonte: Quem

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0