Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?


Após férias, Cláudia Leitte abre nesta sexta, (8), sua temporada de shows fazendo sua primeira apresentação em Limeira, no CarnaHard 2011. A micareta começou quinta e termina no sábado no Espaço Rodeio. Agora é possível comprar ingressos de Pista para um dia apenas. Demais setores somente adquirindo o pacote. Os ingressos individuais dos dois últimos dias custam R$ 30,00 e são vendidos exclusivamente em Limeira.

Além da cantora, estarão nos trios elétricos os grupos Seu Moço, Oitava Cor, Luis Fernando. No sábado, os artistas serão: Grupo Oitava Cor, Mika 7 Dj Doublé C e Alexandre Peixe, cantor e compositor de inúmeros sucessos como "A Fila Andou", "100% Você", "Voa-Voa" e "Não Vou Chorar". Os shows serão nos trios Bordoada e Transformer, destaque no Carnaval de Salvador.

Após o sucesso da turnê Rhytmos, lançada em julho, Claudia Leitte leva aos palcos do país sua nova turnê, Claudia Leitte Tour 2011. No repertório, todos os sucessos que sempre lideraram as paradas nas rádios do país. Destaque também para a música do verão, Água, lançada recentemente e que será um dos grandes sons da temporada. E para combinar com sua música Água, a cor do abadá de pista é azul.


Fonte: UOL

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0