Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia volta de férias com energia renovada e muitos sonhos a realizar! Confira a agenda da cantora em abril e programe-se!


O CarnaHard, em Limeira (SP) é o primeiro show agendado após férias da musa nos EUA. A micareta acontece no dia 8 de abril e Claudia irá agitar a multidão no interior do estado de São Paulo em seu trio elétrico, destaque no Carnaval baiano. Um show de tecnologia e muitos sucessos!


No dia 10, é a vez de Claudia invadir a Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, onde é uma das principais atrações do Rio Axé, festa da FM O Dia. O folião poderá desfrutar de uma mega estrutura montada no sambódromo. Além de seguir de abadá atrás do trio, conta com arquibancadas e camarotes.  


Na semana seguinte, é a vez de voltar a São Paulo. No dia 15, Claudia agita a Festa do Peão de Boiadeiro de Avaré, o maior evento da região.


Claudia Leitte volta ao Axé Brasil. No ano passado, comemorou no palco o recorde mundial de beijos conquistado em 2009, quando milhares de pessoas contagiaram o Mineirão ao som de “Beijar na Boca”. A marca foi atingida e registrada pelo Guiness Book. A festa desse ano terá em seu palco, Claudia Leitte no dia 16, porém, em outro endereço, já que o seu tradicional palco, o Mineirão, está em obras. Este ano, a festa será no Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


De Minas Gerais, Claudia segue para o Rio Grande do Sul, onde se apresenta no dia 17 em Rio Grande. A São Paulo, retorna na semana seguinte, dia 23, para agitar Itapetininga. E na capital paulista será a principal atração da festa da Band, no dia 24. E para fechar o mês com chave de ouro, Claudia faz a alegria dos sergipanos, dia 30, em show na praça de Carmópolis para cerca de 100 mil pessoas: o Petrofolia 2011.


Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0