Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Show emocionou e agitou o público no Mega Sapace.
Durante apresentação, loira tocou música dedicada à ex-BBB Maria.

Tuca Fernandes surpreende e sobe ao palco para acompanhar Cláudia Leitte (Foto: Maurício Vieira)Tuca Fernandes surpreende e sobe ao palco para acompanhar Cláudia Leitte 
 
Pouco mais de 22h foi o horário em que Claudia Leitte apareceu para a multidão no Axé Brasil 2011. Logo ao pisar no palco – vestida com uma capa de oncinha, que logo deu lugar a um visual brilhante e curtíssimo, como de costume – , a cantora provou o porquê de ser consideradas uma das divas do axé.

Claudia Leitte declarou que está investindo na carreira internacional e prepara turnê no exterior. E na apresentação no Mega Space, a loira não economizou no inglês nem no espanhol. Ao abrir a apresentação deixou o recado “don’t mask, just dance” – nenhuma máscara, apenas dance . Na sequência, levantou os fãs com “I Can’t Get No”, dos Rolling Stones.

Ainda nos momentos inicias, disse ao público que estava na Cidade Folia para fazer o melhor show da vida dela. Seguindo a linha do cantor Tomate, Claudia Leitte se declarou para o público mineiro e revelou o quanto gosta de tocar no estado. Ao ouvir o coro de fãs entoando “Claudia, eu te amo”, a diva respondeu à altura, com trechos da música “Lugar melhor que BH”, da dupla César Menotti & Fabiano.

Grandes sucessos da loira em carreira solo ou da época do Babado Novo, como “Beijar na Boca”, “Extravasa”, "Famosa", “Cai Fora” e “Eu fico”, não ficaram de fora do set list.

Encontro de estrelas
Depois de fazer o último show à frente do Jammil e Uma Noites , nessa sexta-feira (16), Tuca Fernandes marcou presença novamente no Axé Brasil 2011. O cantor fez participação especial no show de Claúdia Leitte; surgiu cantando o hit “Praieiro”, com direito a acompanhamento da musa da Bahia na coreografia. A dupla também interpretou o clássico do Jammil “Tchau, I Have to Go Now”, levando o público, já bastante animado, à loucura.
 
Cláudia Leitte arrepiou o Mega Space com show de super produção (Foto: Maurício Vieira)
Cláudia Leitte arrepiou o Mega Space com show
de super produção 
 
Durante a apresentação, Claudia Leitte fez homenagem à ex-BBB Maria. Apresentou uma canção, ainda de finalização, que representa todo dilema amoroso vivido pela nova milionária dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Quando te via em janeiro, pensava que essa música era tudo o que você queria dizer”, disse à Maria.
Os versos diziam "Preto, se você me der amor, tudo de mim você terá / Preto, se você pisar na bola, boto outro em seu lugar / Preto, se você me der amor, vou morar em BH".
  
Fonte: R1

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0