Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Cantora é içada por cabos de aço e dá piruetas no palco

Claudia Leitte foi a principal atração do último dia de festa em Belo Horizonte


Divulgação
A cantora Cláudia Leitte apresentou um show performático no palco do Axé Brasil, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite deste sábado (16).
 
Ela foi a principal atração do último dia da folia mineira. Com um palco simulando um ringue, a loira e os dançarinos entraram mascarados e com trajes de boxeadores, cantando a música As Máscaras.

O ponto alto do espetáculo foi quando Claudia surgiu voando e dando piruetas no ar, presa a cabos de aço, o que lembrava um espetáculo circense.

O show contou, ainda, com a participação especial do cantor Tuca Fernandes, que anunciou nesta sexta-feira (15) sua saída oficial do grupo Jammil e Uma Noites, atração desta sexta (15).

Além de Claudia Leitte, a noite de shows no Mega Space, em Belo Horizonte, teve as apresentações das bandas A Zorra, Asa de Águia, Banda Eva, Psirico e dos cantores Tomate e Alexandre Peixe. 

Fonte: R7

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0