Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Pela 8ª edição no evento, Cláudia diz que a energia de BH contagia.
Cantora muda os planos, adia gravidez e deve gravar DVD ainda neste ano.


Claudia Leitte diz que adiou planos de segunda gravidez. (Foto: Maurício Vieira)Claudia Leitte diz que adiou planos de segunda gravidez. (Foto: Maurício Vieira)

Cláudia Leitte chegou para a coletiva com a imprensa antes do show com um maior sorriso; e garantiu que não importa onde seja feito o Axé Brasil em Belo Horizonte, pois a energia não está no lugar, está nos mineiros.

"Não tem como dar errado um evento como esse", afirma.

Esta é a 8ª edição em que a musa bahiana participa, seja em carreira solo ou com o Babado Novo. Das outras vezes o show acontecia no estádio do Mineirão, que está em reforma para a Copa do Mundo de 2014.

Elogiada pela forma como se veste, Cláudia diz: “Sou muito fiel a tudo que eu sinto, sou verdadeira naquilo que visto”.

Novo DVD e shows internacionais

Sobre a gravação do novo DVD a cantora comentou que está para acontecer, mas que ainda está em fase de acertos e por isso não pode adiantar muitos detalhes. Mas, por conta do novo trabalho, ela disse que o plano de engravidar ainda esse ano foi adiado.

“Uma turnê internacional deixou de ser plano e virou um projeto. Acho que esse novo DVD será importante para alavancar os shows", garantiu.

Fonte: G1

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0