Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Cantora foi uma das atrações do Axé Brasil neste sábado, 16, em Belo Horizonte. Na plateia, o ex-BBB Diogo vibrou com a apresentação.

Divulgação / Fred Pontes/+

Claudia Leitte no Axé Brasil

Claudia Leitte se apresentou com modelito um supercurtinho em Belo Horizonte. Depois, a cantora - uma das atrações do Axé Brasil neste sábado, 16 - tirou o vestido de oncinha e ficou com um modelito bem provocante. Arrasa!

Claudia fez a festa em cima do palco e exaltou os mineiros. "Só tenho uma hora para cantar hoje, mas tenho certeza que esse vai ser o melhor show da minha vida. Micareta boa tem que ter mineiro, pois mineiro ama axé e eu amo Minas Gerais".

Claudinha fez um dueto com Tuca Fernandes, ex-Jammil, e depois brincou com Maria, do "BBB 11", que curtia o show na área vip. Ela cantou a música "Preto" fazendo trocadilhos com o nome de seu namorado, Wesley, e de Maumau, que a desprezou dentro do reality show. "Maumau se você me der amor/ Tudo de mim você terá/ Preto, se você pisar na bola/
Eu boto o Wesley em seu lugar", brincou a cantora. 

Na plateia, o ex-BBB Diogo vibrou com a apresentação. O ex-BBB, que está solteiro, é o mais assediado por fãs no evento, todos querem tirar uma foto com o baiano de olhos azuis. "Estou tranquilo, não estou ficando com ninguém. Vim aqui curtir os shows que adoro", garante o baiano.


Isac Luz/EGO/Fred Pontes / Divulgação

Claudia Leitte em três momentos no show

  
Isac Luz/EGO/.

Claudia Leitte voa no palco


.Fred Pontes/-Divulgação

Daniel, Maria e Wesley curtem a apresentação da cantora


.Fred Pontes/-Divulgação

Diogo

 

Fonte: EGO

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0