Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A campeã nos palcos do país, Claudia Leitte, transforma a arena do Axé Brasil, em Minas Gerais, num verdadeiro celeiro de vitórias. O tema do show que a musa apresenta tem como referência o Ultimate Fighting Championship (UFC), maior evento de MMA (antigo vale-tudo) do mundo. E a arena do Axé Brasil, que este ano acontece no Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, se transforma no palco do UFCL.


Para a abertura do show, a estrela surge com o cinturão, comemorando mais um título de campeã. Em seguida, um repertório com os maiores sucessos de sua carreira, dentre eles, Famo$a, Exttravasa e Beijar na Boca, hit que em 2009 levou o Mineirão ao livro dos recordes. No ano passado, Claudia recebeu o certificado do Guinness no palco do Axé Brasil.
Ao todo, seis trocas de figurino ao longo do espetáculo, que conta com um final triunfal, inspirado no sucesso de Claudia para o Verão, Água. Um figurino que traz o brilho e a leveza desse elemento da natureza, símbolo de vida e começo, um final do show para ficar na memória de mineiros e turistas.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0