Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia canta Trilhos Fortes a pedido de fã

Após homenagem no corredor dos camarotes, ainda com a faixa de rainha nas mãos, Tuanny Dias, fã de Claudia Leitte há oito anos, fez um pedido pessoal. Ela pediu que adiante, nas arquibancadas, Claudia cantasse seu novo sucesso, Trilhos Fortes, para sua mãe, que se recupera de um problema de saúde e que veio assistir à passagem de Claudia, na Micareta de Feira de Santana, com a filha. 

E Claudia cumpriu a promessa. Em frente as duas, uma semana antes do Dia das Mães, presenteou a todos com a música, que segundo a musa, traz uma mensagem de amor à família, trilhos fortes a serem preservados e seguidos por todos. Nos olhos de Claudia e dos fãs, a emoção era visível e as lágrimas, inevitáveis. “O azul do céu clareia, ser feliz é ser agora, não interessa a chegada o importante é caminhar”, diz a letra. Claudia falou de força e do exemplo desta família na festa.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0