Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

São mais de quatro horas no comando do bloco para a pipoca e Claudia se diz realizada. Já pouco, quando passou pelo corredor de camarotes, prestou homenagem ao compositor Saul Barbosa, que deixou saudade. “Todos os anos eu passava e via ele aqui. Saul fez uma música pra mim, ele deixou saudade, legado, inspiração e lembranças para sempre. Não está mais entre nós, mas está bem guardado”, disse.

A cada quilômetro desse tradicional circuito da folia baiana, Claudia se emociona. O contato com os fãs, cartazes, olhares e a energia daqueles que fazem parte de sua história desde cedo. Claudia contou que estudou no Colégio Castro Alves, em Feira de Santana. Na cidade, preserva grandes amizades e ao passar pelas ruas e avenidas, lembrou de sua adolescência, quando deu uma canja em cima do trio nesta micareta, sua estreia aos 14 anos. 

Claudia se despede desta festa e emocionada, declara seu amor aos baianos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0