Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte durante viagem com a família



Claudia Leitte durante viagem com a famíliaEm 2007, ela teve o casamento dos sonhos com seu príncipe encantado. Dois anos mais tarde, a alegria ficou completa com o nascimento do primeiro filho do casal.

Linda, rica, famosa, batalhadora e cheia de humildade, Claudia Leitte não poderia ser uma mulher mais realizada. Quer dizer, ainda vem mais herdeiros por aí, mas até o momento a felicidade já é completa.

Em meio à sua vida atribulada de mãe, mulher, filha, dona de casa e cantora, ela arrumou um tempinho para falar com o eBand sobre esta 'pessoinha' que mudou sua vida: o pequeno Davi, hoje com 2 anos.

Coruja assumida, ela não consegue nomear qual a "gracinha" mais fofa que ele já fez, afinal são muitas, para não dizer todas, né Claudia?

Davi veio ao mundo na manhã do dia 20 de janeiro de 2009 por meio de uma cesárea no Hospital Aliança, em Salvador, Bahia.

Duas semanas depois do parto, a mãe de primeira viagem já estava ensaiando para o Carnaval, e o mais incrível: em plena forma com um sorriso estampado de orelha a orelha.

"Vocês não fazem ideia do quão prazeroso é limpar um bumbum cheio de caca, amamentar por horas a fio, ficar noites e dias sem dormir e, quando conseguir descansar um pouco os olhos, despertar em todos os minutos para ver se está tudo bem", declarou Claudia Leitte em seu blog poucos dias depois de deixar a maternidade.

Você sempre sonhou em ser mãe?
Desde menina construi sonhos como os de casar e ser mãe. Fazia parte das minhas brincadeiras e, na fase adulta, dos meus projetos de felicidade.

O que sentiu quando descobriu que estava grávida?
Um misto de receio e alegria. Lembro que tive aquelas preocupações naturais de mulher, como por exemplo: "Será que eu darei conta de tudo?" Mãe sempre sabe o que fazer porque desenvolve uma conexão especial com Deus quando começa a gerar um bebê.

Qual foi o momento mais marcante após o parto?
Tudo foi marcante demais, mas quando ele saiu de mim e foi trazido pelo médico para mamar no meu peito foi incomparável a qualquer emoção que tive.

Que mudanças o Davi trouxe à sua vida?
Absolutamente tudo. Minhas perspectivas, minhas prioridades...

Aos três meses seu filho foi internado com meningite. Como foi aquele período?
Foram dias sem sol, mas a fé que eu tenho em Deus era como uma vela de chama forte, que iluminava tudo a nossa volta.

Ele canta suas músicas?
Se canta! (risos). Como ouvimos todos os tipos de música em casa, eu me sinto realizada ao ver que meu filho, tão cheio de personalidade, adora me ouvir e cantar o que eu canto.

Qual a gracinha que ele faz que te deixa derretida?
Muito difícil dizer. Ele sempre me deixa derretida por ele. Meu filho é encantador.
 
Como é a relação de Davi com o pai, Márcio Pedreira?
Eles são muito apegados um ao outro. Meu marido é um pai espetacular, do tipo que participa de tudo. Inclusive das trocas de fraldas.

Você leva seu filho para as viagens a trabalho?
Depende. Se não mudar a rotina dele, sim.

O que ele representa na sua vida?
Davi é a personificação do amor de Deus por mim e por meu marido.

Planeja ter outros filhos? Quando?
Pretendo sim. Programei e não quero mais compartilhar esse assunto com todos. No tempo certo acontecerá e, inevitavelmente todos saberão.

Já pensou nos nomes?
Penso o tempo todo! (risos)

Defina o que é ser mãe para você...
Aprendi com minha mãe que não há limites para lutar pela felicidade de um filho. Eu atesto isto sem pestanejar.

Fonte: eBand

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0